Polícia monta operação secreta para capturar ladrão de papel higiênico

Polícia monta operação secreta para capturar ladrão de papel higiênico
A agência de investigação da polícia alemã lançou uma operação secreta para capturar um suposto ladrão que estaria acabando com o estoque de papel higiênico do prédio localizado em Erfurt. A Landeskriminalamt, que é ligada às polícias estaduais, gastou dinheiro e pessoal para solucionar o crime.
Tudo começou quando os faxineiros do prédio da agência reclamaram que os papeis higiênicos dos banheiros estavam acabando mais rápido do que o normal. Até uma câmera secreta foi instalada. Policiais também colocaram escutas escondidas em telefones de algumas pessoas que trabalham na Landeskriminalamt.
Após um ano e meio de investigações, a operação secreta foi suspensa sem que o ladrão tenha sido encontrado. Agora, a promotoria acusa a Landeskriminalamt de ter violado direitos pessoais de seus funcionários, já que todas as escutas e gravações foram feitas sem a autorizaçãdo de um juiz.
Sem dúvida, uma vergonha para uma agência de investigações que não consegue descobrir um ladrão debaixo de seu próprio nariz.
Fonte: UOL Notícias


Escrito por

0 comentários: